Fun Theory (ou "teoria da diversão") é um experimento bem legal criado pela Volkswagen e a agência DDB, numa tentativa de mudar os hábitos das pessoas.
Juntas, as empresas criam ações que transformem tarefas corriqueiras em algo simples e divertido. Não importa se é um ganho pessoal, para o meio ambiente ou para outra coisa, o que importa é mudar para melhor.
Uma das ações, consiste em uma lata de lixo que emite som de um poço muito profundo, quando alguém joga algo lá, chamando a atenção das pessoas e estimulando-as a jogar o lixo ali.
E se você tiver alguma ideia genial como esta, acesse The Fun Theory Awards. Ela pode valer 2.500 euros.
Todas essas informações foram retiradas do site Agenda Sustentável, da editora BiO2 Sustentabilidade. Lá você encontra várias coisas sobre programas de sustentabilidade e zás, vale a pena o click.
Inté.
Um comentário:
hauhauha o mais legal é as pessoas quase entrarem lá dentro pra ver o que acontece hauhauha
:*
Postar um comentário