Mais um post com cara de "gostaria de ter feito, mas não fiz".
Certos locais são ótimos para se fazer pequenas peraltices, como salas de aula de escolas, faculdades e cursinhos. O mais legal é quando essas brincadeiras se tornam megalomaníacas, mas sem atrapalhar demais e ainda arrancando risos dos espectadores temíveis: professores.
Trata-se de uma atividade que exige compromisso, criatividade e, acima de tudo, muita coragem. Ela simplesmente não pode dar errado e deve ser bem planejada, pois é uma ação inesperada que deve divertir um público selecionado.
Encontrei alguns exemplos danadinhos, para usar como referência. Alguns dos vídeos são grandes, mas valem a pena.
São coisas simples, que não exigem tanto esforço e que podem render boas risadas e histórias.
Inté.
4 comentários:
noossaaaa!!!!!!!
Muito legal!! se eu tivesse visto esse video antes, faria algo na facu com certeza... ou mandaria alguem fazer, pq nao sei se sou suficientemente corajosa p/ isso! rsrsrs
bjs
O mais incrível é a reação dos estudantes gringos. A maioria dá uma risadinha discreta e finge que nada aconteceu... Se fosse no Brasil a galera arrastava! hahaha Eu pelo menos ficaria rachando o bico até o fim do dia letivo...
Bora aliviar a tensão do dia a dia né minha gente...ótimas descagas de stress! Não machuca ninguém e od ia fica mais leve, os professores deveriam agradecer e usar esses fatos inesquecíveis pra relacionar com as coisas úteis que ele vai ensinar...comentário pedagógico neah?
Hahahahahaha achei otimo. Mas naum teria coragem. :D
Postar um comentário