sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Chaves - Os bombeiros

Mais um episódio que eu não cheguei a ver na TV, apenas em DVD. Acredito que ele foi dublado apenas para DVD, como outros episódios.

É claro que a faz muita falta o dublador do Chaves, que faleceu há um tempo, e a voz de alguns dubladores mudou por causa da idade e tal, como da Cecília Lemes (que faz a voz da Chiquinha). Mas há muitas piadas quentes.

Adicionaram a esse vídeo do Youtube um trecho em espanhol que faz parte do DVD, que eu não lembro se foi cortado quando dublado em português, mas não estraga. Só esperem por um trecho em espanhol, aproveitem para treinar.

Parte 1



Parte 2



Parte 3



Não deixem de assistir o próximo episódio, nessa mesma hora e nesse mesmo canal.

Isso, isso, isso.

2 comentários:

Gabi Paduan disse...

Eu sei que você não vai aceitar isso, mas nunca gostei muito de chaves....

Separa os melhores capitulos pra mim? Quem sabe eu pego gosto pela coisa ahhahaha

Anônimo disse...

hahahahaha
preciosidade, me amarrei