sexta-feira, 7 de maio de 2010

Oswaldinho XV

Oswaldinho – Não aguento mais trabalhar!
Meu Querido – Como é?!
Oswaldinho – Isso mesmo... tô trabalhando como se fosse um escravo, todo santo dia.
Meu Querido – ...
Oswaldinho – A mesma rotina, as mesmas tarefas...
Meu Querido – ...
Oswaldinho – esses chefes que não largam do meu pé!
Meu Querido – ...cof, cof.
Oswaldinho –  Não vejo a hora de ganhar na loteria e ter uma vida fácil.
Meu Querido – Hum...
Oswaldinho – Parece que a minha alegria só aparece num copo de cerveja nas sextas-feiras...
Meu Querido – ...que triste.
Oswaldinho – E fico nessa de mudar ou não de trabalho toda a hora!
Meu Querido – ...
Oswaldinho – Trabalhar só por dinheiro... e isso vale a pena?!
Meu Querido – Bem...
Oswaldinho – Até quando eu vou viver assim?!
Meu Querido – Oswaldinho... no final das contas, quem trabalha aqui sou eu.
Oswaldinho – ...
Meu Querido – ...
Oswaldinho – ...é verdade.
Meu Querido – ...pois é.
Oswaldinho – ...vou jogar vídeo game.
Meu Querido – Filho da put...

3 comentários:

Babs disse...

hauahauahauahauahauhauahuahauahauaha ahhhhhh tahhhhhhhhhh

Brancatelli disse...

Ei, me reconheço no Oswaldinho...
Devo me preocupar?

Andreia Tiemi disse...

Também já passei pelo que o Oswaldinho passou! rsrs
Bela história querido! Fazia um tempo q eu não passava por aqui, mas seu blog continua o máximo!

Bjos