
Medo. Todos os fãs de carteirinha de Karatê Kid estão com esse sentimento com relação ao remake que chegará as telinhas em 11 de junho de 2010. Mexer com a perfeição é perigoso e pode dar uma grande merda.
O nosso eterno Daniel-san foi interpretado por Jaden Smith (O Dia em que a Terra Parou), guri do Will Smith, enquanto sua mãe é a Taraji P. Henson (indicada ao Oscar por Benjamin Button). Jackie Chan faz o papel do mestre Sr. Miyagi.
A trama é praticamente a mesma. O Dre, nome do personagem do pequeno Smith, é obrigado a se mudar com a mãe solteira, Sherry, que foi transferida para não perder o emprego nos EUA. Nessa brincadeira a família vai parar em uma cidade da China. Lá o guri apanha dos grandões, apaixona-se por um broto da região, aprende artes marciais com o velhinho "faz-tudo" do prédio e participa de um torneio de pancadaria.
O roteiro foi escrito por Chris Murphy e revisado por Steven Conrad, que trabalhou com os Smiths no roteiro de À Procura da Felicidade. A produção ficou por conta da Overbook Entertainment de Will Smith em parceria com o megaprodutor Jerry Weintraub (franquia Onze Homens e um Segredo).
Na realidade, o nome do filme seria mudado para "Kung Fu Kid", mas voltaram atrás e mantiveram o nome original.
Beleza. A trama é a mesma, os atores são bons e têm carisma. Mas não poderiam deixar do jeito que estava? Não duvido da produção, tão pouco dos atores, é bem possível que seja divertido, com certeza essa versão será mais cômica, porém a trilogia Karatê Kid é um clássico intocável.
Em junho veremos se o Dre consegue um chute da garça tão bom quanto o original. Tem que pintar a cerca muitas vezes para chegar lá.
Veja o trailer do novo filme e reveja o trailer do verdadeiro clássico.
Inté.
Fonte: Omelete








Nenhum comentário:
Postar um comentário