Coincidentemente ou não, ontem (16/12) teve a final de dois programas de Tv que envolviam competições de artistas.
Um foi o ídolos da Record, que contou com uma produção muito boa, mas também contou com a apresentação de Rodrigo Faro, que não é tão bom assim. Quem queria ver mais diversidade pode assistir ao Qual é o seu talento? do Sbt, pois além de 2 cantores, também chegaram a final dois grupos de dança, um mágico e um artista de rua bem doido.
No ídolos, a disputa foi entre dois cantores muito talentosos: Saulo Roston e Diego Moraes. Apesar da equipe do MQB só ter visto o programa ontem e não ter como comparar a evolução, ambos mereciam ganhar, mas o vitorioso foi o Saulo. É a segunda tentativa desse guri, pois participou na edição anterior do programa, e é um exemplo de superação. Não deve ser fácil cantar tão bem, ainda mais quando se é gago.
Infelizmente, não achamos um vídeo da final.
Já no programa do Sbt, o mais legal foi condecorarem a criatividade e inovação, antes da emoção pela história de vida ou coisa do tipo. Claro que tudo é levado em consideração, mas quando sobraram apenas o grupo de street dance D-Efeitos e o mágico Renner, duvidamos que o grupo ganhasse, porque o mágico fez a galera chorar com uma história comovente.
Sem desmerecer o Renner, que fez uma apresentação realmente belíssima apesar de previsível, mas o D-Efeitos já tem um estilo próprio e bem diferente dos grupos de street dance. E na apresentação da final, foi o que levaram para o palco.
Inté.
2 comentários:
Isso é legal, tem muita gente gaga que acaba perdendo a gagueira quando canta.
Acho que é porque a música já está lá, pronta, e o cara "só" tem que interpretar a melodia e tal... não tem a insegurança de perder as palavras, ou não saber o que dizer.
Mas é claro que a chance de eu estar certo é de apenas 97%.
meu, no começo tem uns passos muito legais a la jackson!
lógico, tirando o pequeno defeito que eles têm (que até agora o cara não falou qual é)
Postar um comentário