terça-feira, 10 de novembro de 2009

Alright News

Boa Outrora. Está começando mais uma edição do Jornalog Alright News.


Nem os zumbis estão a salvo nas ruas

Fujam para as colinas! O que acontecia somente nos filmes de terror invadiu a realidade. Preparem-se para escutar Thriller novamente, porque os mortos estão voltando.

Nos States, mais precisamente no campus da Universidade de Iowa City, um cidadão foi atacado em um restaurante, quando comprava sua refeição. O agressor o teria acusado de ser um "zumbi".

Assim que fez o pedido, o "zumbi" levou uma dedada no olho e logo em seguida um soco na cara, que quebrou o seu nariz, impedindo-o de usar seu celular para ligar à polícia.

Enquanto o agressor, não identificado, fugia, a ambulância levou o zumbi indefeso ao hospital. Após uma bateria de exames e a exposição de cérebros, em diferentes receitas, para a vítima, foi comprovado que não se tratava de um morto-vivo.

Era de se desconfiar, afinal, zumbis não pedem comida em restaurante.

(o estagiário que escolheu a foto já foi demitido, mas achamos a piada boa).


Uma estrela que não segura o choro

Não é fácil ser artista.

Apesar de parecer um mundo mágico e badalado, é uma vida difícil quer requer grandes sacrifícios e superações. Para muitos, subir a escada do palco é vencer obstáculos. É natural que, depois de tanta luta, as lágrimas escorram no rosto do artista diante do seu fãs.



Aprendeu a lição

Por uma causa nobre, o americano Samuel cometeu um crime, roubou um carro. A causa nobre: o seu julgamento de furto de veículos em Vallejo, no estado da Califórnia.

Sem transporte para ir a sua audiência no tribunal, de Oakland a Vallejo, na qual é acusado de roubo de veículos, Samuel George Botchvaroff resolveu repetir o crime para não perder o julgamento.

O dito cujo estava a pé, uma vez que a polícia apreendeu o seu carro. Logo, ele precisou de outro automóvel para chegar a tempo. Depois de serem avisados sobre o furto, os policiais fora até a corte de Vallejo e prenderam o "espertão" em flagrante.

Tomara que não vire moda no mundo criminal, pois os assassinos, estupradores e outros malfeitores também são julgados.


Conspiração Alcoólica

Por acreditar que a Lei Seca não poderia ser usada na Rússia, o governo russo resolveu ser mais enérgico e pilantra.

Na tentativa de diminuir o consumo de bebidas alcoólicas do seu povo, agentes disfarçados do governo resolveram destruir a mercadoria, antes que cheguem aos estabelecimentos de venda.

Coincidentemente, um dos câmeras do Alright News estava lá. Mesmo pendurado na parede e segurando um copo de vodka, ele conseguiu flagrar o "incidente" que levou ao prejuízo de 150 mil dólares.


Não é preciso ser tão radical.


Torcida manda no jogo

Antes de começar a seção esportiva do Alright News, gostaríamos de homenagear aqueles que empurram, incentivam e emocionam todos os atletas na hora da ação.

Torcedores, vocês não sabem o quanto são importantes e influentes no resultado. Podem até mudar uma partida.



Fumooooooouuuu

Acompanhe a narração emotiva de um dos nossos jornalistas esportivos.

"Partiu! Vai correr pro ouro... passos largos pra vitória... apenas um salto o separa do lugar mais alto do pódio... lá vai ele! Essa vai pro nosso país! Vai sim! Vai sim!... vai não... vai não?!... num vai... culpa do alemão, de novo".



Pugilistas de Pêlo

No boxe, dois médio-ligeiros lutam pelo cinturão mundial.

Muito sangue que você acompanha ao vivo com transmissão exclusiva.



**********

O Alright News não se responsabiliza pelas opiniões de seus jornalistas, que não devem ser levadas a sério. As informações são pesquisadas, mas sofrem alterações para serem publicadas aqui. Algumas são até inventadas.

A maior parte das informações, desse post, foi retirada dos sites R7 Notícias, Fail Blog, G1, UOL Notícias, YouTube.

2 comentários:

Brancatelli disse...

Recontrata o estagiário aí, Funny.
Senão chamo ele pra dar mais humor ao Two Cold Fingers!!! =D

Vitor disse...

Zumbi é rei (já diria a beija-flor).

Cara, adorei aquela mina no meio da pista de corrida! ela tá viva depois de ser atropelada pelo Wesley Snipes em alta velocidade?