
Sexta-feira passada (18/09) a equipe do Críticas Impagáveis foi até o Bleecker Street Live Music Club, localizado na Vila Madalena (São Paulo), para prestigiar a banda Funk Como Le Gusta.
O Bleecker St. é um barzinho conhecido na região, inaugurado em 2004. Não possui um espaço muito amplo e barato, mas é aconchegante e conta com uma acústica e iluminação quentes. Um bom lugar para se fazer um aniversário, mas vai uma graninha.
Promove bons artistas do samba rock, groove, jazz, soul music, funk, etc. E aí que entra a atração deste post.

O Funk Como Le Gusta (FCLG) é um conjunto musical paulistano, formado no final da década de 90. É difícil definir o seu estilo, uma vez que variam bastante dentro do funk, samba rock, sambalanço, soul, ritmos latinos, música eletrônica, etc.
A banda é formada por Kuki Stolarsky (bateria e percussão), James Muller (bateria, percussão e voz), Sérgio Bartolo (baixo), Emerson Villani (guitarra e voz), Juliano 'Papi' Beccari (teclados e voz), Kito Siqueira (sax alto e sax barítono), Hugo Hori (sax tenor, flauta e voz), Tiquinho (trombone), Marcelo Cotarelli (trompete) e Reginaldo 16 (trompete e voz).
Com essa mistura, o FCLG consegue promover um grande show, como podemos ver de pertinho. Os integrantes, além de grandes músicos, se divertem em cima do palco e isso é transmitido para toda a platéia. As músicas são empolgantes, graças aos arranjos bem elaborados.
Um ponto alto do show, fora os clássicos Funk de Bamba, S.O.S e 16 Toneladas, é quando eles descem do palco e fazem uma batucada no meio da galera. Não devem fazer isso em todos os shows, mas com certeza surpreendeu o público do Bleecker.
É o tipo de som que é preciso ouvir ao vivo.
Inté.
Fonte: Palco Principal
3 comentários:
Ah, num fui. =/
OOOOW...eu perdi, não cheguei a ver o e-mail...
Drogaaaaa, acabei de lembrar com o post!
Foi bem legalll!
dancei pra caramba e até brinquei de pega-pega!
Postar um comentário