terça-feira, 11 de agosto de 2009

Recomendações Inúteis - 15

Dica 1

Se você é um artista e quer que alguém veja suas obras primas, faça uma criação online no Sketch Swap e ainda ganhe um desenho grátis.

Está esperando o quê?



Dica 2

Agora, se você gosta de maiores desafios artísticos e quer expor seus trabalhos onde o cliente possa ver, dedique-se ao Latte Art.

Veja mais imagens aqui.


Dica 3

O espanhol Oscar Díaz criou o Ink Calender.

Graças aos cálculos de tempo, quantidade e tamanho dos números, a tinta de um frasco é absorvida conforme o tempo passa. Inteligente e bonito.



Dica 4

Para fugir um pouco do padrão dos atendimentos de lanchonetes Fast Food, que tal mudar sua forma de pedir?

Além de divertir todos a sua volta, você ainda tira uma onda com o pessoal do McDonald's.



Dica 5

Para os adoradores de plástico bolha, que precisam estourar todos que encontrarem pela frente, chegou o Ploc-Ploc. O plástico bolha portátil e infinito.


Aparentemente é o mesmo produto que foi lançado no Japão em 2007, da empresa Bandai, e que lá é conhecido como "Mugen Puchi Puchi". A caixinha contém 8 bolinhas.

Essa brincadeira está tão famosa que já há uma rede social. No site você pode comprar o produto e ainda se tornar um Ploqueiro, tudo isso por apenas R$ 29,90 mais o frete. Repito: R$ 29,00 + o frete.



Dica 6

Muitas vezes repetimos para nós mesmos o quanto ruim é a nossa vida. Às vezes procuramos um ouvido para contar nossas desgraças e, no final, todas essas lamentações e reclamações podem ser motivo de risadas.

Se hoje você tem algo para compartilhar, conte aquela boa desgraça do dia no site Vida de Merda.


O site foi feito justamente para você compartilhar com o mundo as desgraças inusitadas que detonaram o seu dia. Todos os relatos são criados pelos usuários, mas as histórias devem começar com "Hoje", termina com "VDM" e serem essencialmente engraçadas.

A missão do VidaDeMerda.com.br é lembrar as pessoas de que podem encontrar humor até nas piores situações. Desabafem.


Dica 7

Naquelas festas ou saideras mal organizadas, sempre tem o "rateio" ou a "vaquinha" para comprar bebidas e comidas.

Neste caso, não são para coisas corriqueiras como o exemplo cretino acima, mas o espírito é o mesmo: juntar dinheiro, com ajuda dos queridos, por um bem maior. Este é a idéia do site Vakinha.


Lá você cria sua conta, importa os queridos do GMail, Hotmail e outros, cria sua vaquinha, pede para essas almas generosas ajudarem e aí é só aproveitar a grana no final.


Inté.


2 comentários:

andré batista disse...

ô valeu por adicionar o FioFó nos links de blogs queridos, meu querido!

abraço!

Andreia Tiemi disse...

Funninhu... quero aprender a fazer capuccinos belos como esses!
Quero um chaveiro de plástico bolha eterno... e quero um calendário daquele q vai manchando os números! #comofas!?? rsrs