Acaso
Britânica recebeu um cartão postal de férias com uma foto dela tirada há 17 anos. Coincidência, pegadinha, sinal divino, mau sinal ou sinal de trânsito?


Como de costume, Eleanor Boucher passeava com suas duas filhas em Weymouth, no Reino Unido, em 1992. De repente, não mais que de repente, foi fotografada por um profissional. Este ano, ela recebeu o bendito cartão de presente de parentes que, aparentemente, nem sabiam que Eleanor estava na foto.
Assim que viu o cartão, Eleanor percebeu imediatamente que eram elas na foto, devido a forma que suas filhas tomavam sol. Porque, de fato, existem muitas maneiras diferentes de se tomar sol... claro.
Para Walter, o marido de Boucher, foi uma grande surpresa e uma linda recordação. Para a equipe do Alright News, é bruxaria.
Brincadeira sem graça
Apesar dos especialistas afirmarem que a crise já passou, as bolsas ainda estão muito instáveis e todo cuidado é pouco, principalmente em solo americano.
A dica é investir, mas sem tirar os olhos das costas. Afinal, o passado recente transformou a economia mundial em uma piada.
Até as estrelas têm preço
Se você quer adotar, mas quer fugir da mesmice, esqueça as crianças e os animais de estimação. Para que se preocupar com choradeira, sujeira, vacinação e baba, se você pode ter uma silenciosa, calma e distante estrela?
A White Swarf Research Corporation é uma entidade sem fins lucrativos, formada por cientistas, que criou o Pale Blue Dot Project. Nesse projeto você pode adotar uma estrela no valor de US$ 10,00.

A NASA lançou este ano o satélite Kepler, que vai monitorar mais de 100 mil estrelas. Caso todas as estrelas sejam adotadas, será arrecadado US$ 1 milhão, dinheiro destinado a pesquisas de observação de planetas com as mesmas características da Terra em sistemas solares distantes.
As estrelas ainda sem "dono" podem ser escolhidas, basta usar o Google Sky (foto) ou verificar o catálogo no formato texto e fazer a seleção pelo número.
O único problema é que você só verá sua estrela pela internet. Se olhando para um céu estrelado já é difícil diferenciá-las, com um céu poluído fica impossível de identificar até mesmo uma pomba.
Alegria de 7 vidas
Especialistas conseguem achar a cura para o mau humor no ambiente profissional.
Mágica da pesada

A polícia de Houston, Estados Unidos, prendeu o jovem de 25 anos George Vera com 439 CDs piratas. Porém, o intrigante foi terem descoberto uma arma com o criminoso apenas 5 revistas depois.
George, um homem de 1,78 m, com porte atlético e 225 quilos, escondia a arma nas dobrinhas da barriga. Os policiais só notaram o porte da arma quando ele tomava banho.
Após pagar uma fiança de 10 mil dólares, o mágico de peso teve que tirar da pança as 8 Playboys enroladas, um Xbox 360 e um entregador de pizza de 1,56 m. Infelizmente a pizza não foi encontrada.
Um verdadeiro comunicador
Após duras críticas a respeito da forma como o Alright News trás a notícia para seus fiéis leitores, nossa equipe anuncia que já estuda novas maneiras de abordagem que não provoquem, insultem ou causem o efeito "vergonha alheia".
Usaremos como base o telejornal Balanço Geral do Espírito Santo.
**********
O Alright News não se responsabiliza pelas opiniões de seus jornalistas, que não devem ser levadas a sério. As informações são pesquisadas, mas sofrem alterações para serem publicadas aqui. Algumas são até inventadas.
A maior parte das informações, desse post, foi retirada dos sites YouTube, Revista Época Negócios, UOL Notícias e G1.
3 comentários:
Aaai, eu adorei a ideia de adotar uma estrela, mas tô sem dinheiro pra isso, por enquanto.
Quanto ao cara do Balanço Geral, medo!
hahahahaha...o q é esse jornal????
rachei..
mano, esses caras do balanço geral tem que ser retardados pra apresentar o programa? tipo, no rio é o Wagner Montes sem perna e sem dente, em sp é aquele gordinho sem noção e agora essa malandro muito lok! hahahaha
você reparou que ele sabe todas as gírias da rave? esse cara, com certeza, fritava.
Postar um comentário