Descoberta: refrigerante não faz bem.
A Pro Teste (Associação Brasileira de Defesa do Consumidor) fez uma pesquisa com 24 refrigerantes e descobriu que 7 delas têm benzeno, substância potencialmente cancerígena.
O benzeno surge da reação de um conservante, o benzoato de sódio, com a vitamina C. Como não há regra para a quantidade do composto em refrigerantes, usou-se o limite para água potável: 5 microgramas por litro.
Os casos mais preocupantes foram o da Sukita Zero, que tinha 20 microgramas, e o da Fanta Light, com 7,5 microgramas. Os outros cinco produtos estavam abaixo desse limite. São eles: Dolly Guaraná, Dolly Guaraná Diet, Fanta Laranja, Sprite Zero e Sukita.
Veja a tabela esperta publicada pelo jornal Folha de São Paulo e tente avaliar os perigos que isso pode causar. A expressão das "carinhas" auxilia muito nessa hora difícil de interpretação.

Foram reprovados outros seis produtos, Fanta Laranja, Fanta Laranja Light, Grapette ("quem bebe, repete"... desculpem-me), Grapette Diet, Sukita e Sukita Zero, que tinham os corantes amarelo crepúsculo - que, segundo estudos, favorece a hiperatividade infantil - e amarelo tartrazina - com alto potencial alergênico. Infelizmente, os corantes são aprovados no Brasil, mas o amarelo crepúsculo, por exemplo, já foi proibido na Europa.
Essa pesquisa da Pro Teste surpreendeu muitos adoradores de refrigerantes, mas eles não se assustaram tanto com o fato do Dolly Guaraná estar na lista. O Dollinho sempre aparentou ser um pouco "mutante" ou ter tomado algo estranho.
Speedy Gonzales
Poucos sabem, mas muitos homens sofrem de ejaculação precoce. Um problema que causa vergonha e decepção.
Adalberto é um macho que convive com isso, para a irritação das mulheres com quem sai, e teve coragem de contar um pouco sobre o assunto para nós.
O primeiro passo é admitir e procurar tratamento, a ejaculação precoce pode ser curada rapidamente.
Panela Velha
Se você acha que cabelos brancos, dentadura e bengala na mão é sinônimo de fragilidade, saiba que está muito enganado. Os jovens da 3° idade sabem que os tempos estão difíceis e se defendem como podem.
A aposentada britânica Gwyneth Davies, 86 temporadas, deteve um ladrão que invadia sua casa à base de "muletadas". Ao derrubá-lo, a vovó avisou: "não se mova ou vai sentir minha muleta nas suas costas de novo" - segundo contou ela ao jornal britânico Mirror.
Ao chegar, a polícia questionou Gwyneth Davies: "a senhora está bem?". E ela: "você está perguntando para a pessoa errada".
Foi sondado que a Sra. Davies pudesse ter algum parentesco com Chucky Norris, mas o resultado do exame de sangue, realizado ilegalmente pela equipe de pesquisadores do Alright News, deu negativo.
Para eles só resta uma conclusão lúcida: ainda bem que ela não usa uma espada ou uma AK-47 para se locomover.
Tinta Invisibilizadora
Uma universitária britânica criou o primeiro "carro invisível". Entretanto, quando presidentes de grandes empresas automobilísticas já ofereciam milhões para a jovem, descobriu-se que tudo se passava de um truque e que la era uma fanfarrona.
Sara Watson, estudante de artes da Universidade de Lancashire, passou três semanas pintando um veículo modelo Skoda para que não fosse possível diferenciá-lo do cenário a seu redor – o estacionamento de seu estúdio na cidade de Preston.

Felizmente, o “carro invisível” foi muito bem aproveitado. Está sendo usado em uma campanha da Recycling Lives, empresa de reciclagem que fez a doação do carro para a estudante.
Estudantes brasileiros afirmam que já descobriram a tecnologia necessária para fazer um carro sumir. Agora aguardam doações de carros para realizar o experimento.
O Papaléguas que aguarde
Graças a uma tramóia muito bem realizada pelo Coyote, o time do Looney Tunes consegue vencer o campeonato no último segundo.
A Federação estuda proibir a utilização dos produtos ACME nos jogos.
Passarinho na gaiola
Devido a incapacidade dos criminosos atuais, os líderes de quadrilha andam contratando novos delinquentes para compor as quadrilhas. O mais novo "estagiário" foi incumbido de facilitar a comunicação dos criminosos presos com o mundo externo. Mas para furar essa segurança, nem voando.
Pombo, o "estagiário", estava com um celular preso às costas e tentava levar o aparelho para presos do Centro de Detenção Provisória de Hortolândia, a 109 km de São Paulo, quando foi capturado por agentes de escolta e vigilância do local.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o aparelho estava preso em uma bolsa improvisada. Os agentes usaram iscas de pão para atrair a ave, que estava no muro da unidade.
Esse transporte vem causando preocupação às autoridades. Em outras penitenciárias, já se observa não só o aumento da comunidade de pombos, mas também o aparecimento de águias, abutres e pelicanos.
Nas celas de alguns presos foram encontrados celulares, mp3 players, aparelhos de dvd, televisores de 29 polegadas, geladeiras e até um fusca 88. Especialistas já começam a analisar fatores sobrenaturais para descobrir como esses objetos entraram nas penitenciárias. Alguns guardas afirmam veemente terem visto discos voadores pelas redondezas.
**********
O Alright News não se responsabiliza pelas opiniões de seus jornalistas, que não devem ser levadas a sério.
A maior parte das informações, desse post, foi retirada dos sites YouTube, G1, Folha de São Paulo e UOL.
2 comentários:
Ei pow esse do refri me deu medo.
adoro a ejaculação precoce sem censura hahaahahahahah
Postar um comentário