quarta-feira, 8 de abril de 2009

Alright News

Boa Outrora. Está começando mais uma edição do Jornalog Alright News.


São Paulo sem calças

Após o Pillow Fight, famoso flash mob, ter levado mais de 500 pessoas para uma briga de travesseiros em pleno Ibirapuera (São Paulo) no último sábado, chegou a vez dos mais desinibidos.


O No Pants é um manifesto a favor da liberdade de expressão, melhor qualidade de vida e alegria. As pessoas envolvidas não podem usar calça (óbvio), mas a ação não tem ligação nenhuma com o nudismo, pornografia ou qualquer forma de ofender alguém. Ou seja, exibam suas roupas de baixo pelo conforto e bom humor.

Este flash mob acontecerá no dia 16 de Abril, também em São Paulo.

Veja como foi o flash mob em New York (EUA), deste ano, que reuniu mais de 1.200 pessoas.


Saiba mais no site ou na comunidade do orkut.


Desceu

As câmeras do Alright News conseguiram gravar o momento exato em que uma pessoa recebe a "Pomba Gira" no corpo.

Tire as crianças da sala, são cenas fortes.


... ele passa bem.


Insira 5 euros e algumas anchovas

Finalmente as máquinas automáticas de refrigerante, daqueles que o dinheiro é inserido e a lata cai, terão uma companheira a altura. Sua mais nova parceira é a máquina automática de vender pizza pronta.

A "Let's Pizza", como o equipamento foi batizado, usa raios infravermelhos e tecnologia desenvolvida na Universidade de Bolonha (Itália) para misturar farinha e água na massa, espalhar molho de tomate, escolher a cobertura e cozinhar rapidamente. Tudo isso em apenas 3 minutos.

Além de gerar protestos dos pizzaiolos do país, a novidade trouxe algumas dúvidas: qual a validade dos ingredientes? Quais os sabores? É possível pedir sem azeitonas? A pizza "moda do chef" varia de máquina para máquina? Acompanha guardanapo? Tudo acabará em pizza? Etc.

Porém, o maior receio dos fãs de uma boa pizza é que a Let's Pizza adote o mesmo sistema das máquinas de refrigerante. Após depositar o dinheiro e escolher o sabor, a pizza cairá de uma altura considerável, para ser retirado por um compartimento próximo ao chão. Desta forma, há uma grande chance da pizza vir amassada.

Entusiasmados com as facilidades, pesquisadores brasileiros já estudam formas de desenvolver uma máquina automática para vender caldo de mocotó, acarajé e feijoada.


Pagaram pra ver

Um debate fervoroso balançou a França nos últimos dias. De um lado um tradicionalista, preso as idéias da época em que seu avô ainda mamava, do outro um modernista, que teve peito para enfrentar as críticas de um grupo fechado em sua própria esfera indestrutível.

O que poucos sabem, é que o Alright News estava lá. Com uma câmera escondida flagrou a reunião da cúpula e trouxe evidencias suficientes para erguer os braços aos céus e proibir a timidez das nossas pátrias.



Ainda bem que foi apenas o telefone

A embalagem dos cereais da empresa Golden Temple, do estado de Oregon (EUA), apresentavam um número de telefone para atendimento. Ao ligar para este, o consumidor era recebido por uma voz sexy que dizia: "Você adora sexo?".

Um erro na impressão das caixas causou o problema, o telefone direcionava para um serviço de telessexo. A porta-voz da empresa, Elissa Brown, disse que, após o erro ser descoberto em dezembro, o produto com o número errado não tinha sido mais distribuído.

No entanto, de 13 variedades de cereais que podiam ser encontradas nas prateleiras de um supermercado em Halfway, no estado de Maryland, sete delas apresentavam o número de telefone incorreto, segundo a agência AP.

Os pesquisadores e redatores do Alright News, por pura diversão, resolveram criar uma suposta conversa entre um consumidor desavisado e o atendimento de tal empresa. Depois traduziram, para ser divulgada aqui:

Consumidor - Alô.
Atendimento - Você adora sexo?
Consumidor - ... acho que sim.
Atendimento - Então você veio ao lugar certo.
Consumidor - ... mas eu só queria saber dos novos sabores.
Atendimento - Todos que você quiser... basta me falar do seu fetiche.
Consumidor - "Fetiche" é o nome de um sabor?
Atendimento - Aqui você manda, gostosão.
Consumidor - ... todo o atendimento é assim?
Atendimento - Não, pra você é especial.
Consumidor - Ah é?!... e por acaso eu ganho algum brinde da empresa?
Atendimento - Podemos marcar uma "entrega" do meu presente. Só vai custar $ 199,98.
Consumidor - Tudo isso por um maldito brinde?!

A brincadeira acabou aí por cortes da edição.


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O Alright News não se responsabiliza pelas opiniões de seus jornalistas, que não devem ser levadas a sério.

A maior parte das informações, desse post, foi retirada dos sites Youtube, G1, Folha Online, UOL e Xpock.

2 comentários:

Andreia Tiemi disse...

Parabéns para toda equipe de jornalismo do AR pelo trabalho informativo e de utilidade pública!

bjs

Alessandra Castro disse...

Hahahahaahahahaah acho ótimo. Nunca gostey de calças mesmo.