terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ah... fala sério!

Uma conversa de MSN.

Juarez - E aí cara.
Conrado - E aí.
Juarez - Tá sussa o trampo?
Conrado - Não. Tô cheio de coisas pra fazer.
Juarez - Ah... fala sério!
Conrado - Tô coçando... e você?
Juarez - Nada demais. Falando com uma gatinha no cel.
Conrado - Ah... fala sério!
Juarez - Tô falando com minha mãe no msn... quer ir no cinema amanhã?
Conrado - Não posso. Tenho happy hour com a galera daqui.
Juarez - Ah... fala sério!
Conrado - Tenho que ganhar do Liverpool no Winning Eleven... quer jogar lá em casa?
Juarez - Opa! Adoro Winning Eleven.
Conrado - Ah... fala sério!
Juarez - Só quero ver sua irmã.
Conrado - Hey!... respeite a minha família.
Juarez - Ah... fala sério!
Conrado - Pago pau pra minha prima... e aquela feijoada que sua mãe faz direto?
Juarez - Ela parou de fazer, dá muito trabalho.
Conrado - Ah... fala sério!
Juarez - Vai ter amanhã, mas não vou te convidar de novo.
Conrado - Nem vem que eu comi pouco aquele dia.
Juarez - Ah... fala sério!
Conrado - Até mordi o cachorro, mas ele parecia ser gostoso.
Juarez - Pois é... ainda bem que ele é forte.
Conrado - Ah... fala sério!
Juarez - Ele morreu depois que você o mordeu. Acho melhor você ir ao médico.
Conrado - Só vou a um médico quando estou quase morrendo.
Juarez - Ah... fala sério!
Conrado - Fui na dermatologista ontem, ver uma espinha.
Juarez - Só... meu, já cansei desse trabalho.
Conrado - Mesmo?
Juarez - Mesmo. Isso aqui é pouco pra mim, meu ritmo é muito mais acelerado. Gosto de trabalhar.
Conrado - Ah... fala sério!
Juarez - Mentira. Isso aqui não sossega, meu ritmo tá mais pra reggae. Quero ver Tv e tomar cerveja.
Conrado - Sou exatamente o contrário, gosto muito do meu trabalho. E além de tudo, ainda tenho uma ótima vista do 23° andar. Não pulo fora daqui de jeito nenhum.
Juarez - Ah... fala sério!
Conrado - ...

2 comentários:

Andreia Tiemi disse...

coméeeeeeeeeeedia!!!!!!! mto bom Mr. Funny!

Brancatelli disse...

A. Do. Rei.