Análise imparcial das últimas manchetes dos jornais pelo mundo. Com a palavra o jornalista renomado J. Boesso, com comentários pertinentes do saudoso Douglas Funny.
Tem um dedo polegar nessa história
Resumo da Notícia - Rafael Ilha é preso ao tentar seqüestrar uma mulher próximo ao Shopping Paulista.
J. Boesso - Grande Rafael Ilha como vou me esquecer?
Na verdade eu era minúsculo quando eles faziam sucesso então não lembro bem da banda que ele era líder: Polegar.
Na verdade eu era minúsculo quando eles faziam sucesso então não lembro bem da banda que ele era líder: Polegar.
Porém eu não seria ninguém se nunca tivesse ouvido "Dá Pra Mim", um dos primeiros sucessos da banda lançada por Gugu Liberato. A verdade é que o cara é um fenômeno, namorou a atriz Cristiana Oliveira, quando tinha 17 anos e ela (espanto) 26 (convenhamos que ele tem skills). Agora vem a parte do “fenômeno”, o pimpolho é mundialmente conhecido pelo uso de algumas substâncias ilícitas, entre elas (por ordem de efeito): maconha, cocaína, crack, entre outras. Outras substâncias? Sim! Na quebrada o seu codinome é “Rafael Pilha”, pois o queridinho da mamãe, em uma das suas passagens por uma clínica de recuperação, ingeriu o conteúdo de uma pilha. Que “vibe” é essa?
Depois dessa vida conturbada e duas prisões, ele casou, têm dois filhos, virou cantor de música Gospel e abriu uma clínica de reabilitação (clichê). Quando todos pensavam que ele tinha tomado rumo na vida, Mr. Pilha, todo fanfarrão, apronta uma pra galera: nesta terça-feira, dia 1 de julho, o garotinho foi preso por tentativa de seqüestro.
O ex-marido de uma menina ligou para a clínica dele pedindo para a sua ex-amada ser internada, afinal ela fazia o uso de drogas. O Rafinha foi lá com um colete do Denarc, cheio de injeções dopantes dentro do carro para, segundo ele, realizar uma “abordagem cordial”. Resultado: testemunhas o viram “convidando” a moça para ir à sua clínica de uma maneira um pouco mais agressiva do que de costume e ligaram pra polícia, afinal não é normal alguém ser “educado e cordial” com a camisa do Denarc.
Douglas Funny – Poucos entendem que o Sr. Ilha se sente como um salvador da nova era. O que chamam de “tentativa de seqüestro” na verdade era apenas um resgate, tirando a guria do lado negro da força. O momento em que ele puxa a moça para dentro do carro, pode ser comparado com as cenas do Rambo salvando mocinhas indefesas.
Claro que o Rafinha passou por momentos ruins, como todo o ser humano, e procurou socorro onde não devia. Contudo, a esperança não se acabou e ainda veremos seu rostinho sorridente, junto com seus companheiros polegares, quando eles aparecerem no programa “Bands Reunited”, no canal VH1, fazendo um show para seus fãs.
Lei seca põe fim ao cristianismo
Resumo da Notícia - Padre motorista deixa de beber vinho na eucaristia para cumprir “Lei Seca”.
J. Boesso - Resumindo a besteira, o cara é padre, tem que rezar e manter o espírito da comunhão vivo no coração das pessoas. Porém, para levar a palavra do Senhor o padre precisa ministrar missas em 4 ou 5 igrejas diferentes, sem contar sua volta para casa, por isso, é necessário um veículo, para não viver de peregrinação. Em toda a missa, depois de cantos e orações, o padre tem que beber o vinho que simboliza o sangue de Jesus Cristo, mas o presidente Luís Inácio “Lula” da Silva deu início a lei seca.
Resultado: o padre não bebe mais vinho. Lula está acabando com a tradição de aproximadamente 70% dos brasileiros.
Douglas Funny – Para tudo é necessário um ponto de equilíbrio. É provado religiosamente que um padre precisa beber vinho para não beber sangue, ainda mais como o sangue de nada mais nada menos que Jesus Cristo, que seria humanamente impossível, pois não chegaram a congelá-lo.
Entretanto, a segurança no trânsito é uma preocupação do governo atual, depois de atingirmos números alarmantes de acidentes causados por pessoas embriagadas. O padre poderia ser personagem de uma tragédia, pois uns goles a mais de vinho podem mudar o comportamento de qualquer um: ele acabaria chamando Jesus Cristo e seus apóstolos de “JC e sua banda”; diria que domingo não é dia de missa, mas sim de futebol; trocaria os 10 mandamentos pelas 10 melhores piadas de Ary Toledo; faria bolhas de sabão com água benta; etc. Tudo é possível na atualidade, o que o impediria de fazer feio no trânsito?
Meu Querido Blog adverte: CUIDADO! Há boatos que o uso de Listerine ultrapassa o nível de álcool permitido, logo saia com bafo de casa.
Querido Apoiador - J. Boesso
7 comentários:
hahahahahahaha...
Jonny...como vc não lembra direito do Polegar???????Clássico de sessão da tarde!!!!!
E a lei seca....não pode nem comer bombom com licor!!!!!Drrroga!!!!
É isso né minha gente
agora fechar as malas!
A parada é a seguinte. ninguém noticiou isso ainda, mas eu minuciosamente analisei a nova lei.
Imagina num video game, que você tem que equilibrar seus pontos entre força, agilidade, velocidade, especial, etc. Quanto mais em um, menos em outro, certo? A mesma coisa é na legislação. Essa Lei ceca (sic) é tão radical, que acabou eliminando outras leis. Vou exemplificar.
Bêbado, vc não podia passar no vermelho, porque era perigoso. Agora, como vc vai estar sempre sóbrio, o vermelho deixou de ser um problema. O mesmo para limite de velocidade: imagina fazer uma curva fechada a 80 km/h estando bebaço. Difícil. Agora pense em fazer a mesma curva, a 100km/h mas completamente sóbrio: SUSSA!
Parar em cima da faixa, na calçada, lugar que era proibido, cartão Zona Azul, isso é pra quem bebe... Quem está sóbrio não faz coisa errada...
Uma grande putaria essa tal de Lei Seca. Que farão os proprietários de bares? O que será dos Happy-Hours? Como procederão os Jeremias do nosso Brasil?
É tudo uma grande bobagem. Comentários pertinentes os vossos, porém.
Abraços fraternos.
Como diz um querido meu:
Se comer sagu, não dirija!
E essa do Rafinha foi dose =p
ahuahuahauha
Gente Dá p/ mim é tipow...Oi? EXPLICITA!!!
E eu cantava de boua.
Mano, a vida de padre bêbado seria MUITO mais legal, tanto para ele quanto para os que o cercam!!!
hahahaha
Se essa lei fosse criada antes, talvez não teria padre nesse instante voando de balão pela estreito de gilbatar.
abraço duplo!
Postar um comentário