Com poucas exceções, não existe um local ou momento inapropriado para flertar ou, na linguagem moderna, xavecar uma bela mulher. Em contrapartida, também não existe um local ou momento inoportuno para que esta recuse o seu papo furado e barre, completamente, todas as suas investidas atrás de uma conquista.
Vocês, gurias, podem duvidar, mas seja em um velório ou numa missa, olhares masculinos estão disfarçadamente a procura de algo que lhes chamem a atenção. "Que mente doentia desse querido blogueiro", mas é a pura verdade, que atirem a primeira pedra aqueles que nunca se distraíram por causa de uma moça em horas que até Deus duvida.
Entretanto, há os mais inibidos e os mais desinibidos, aqueles que vão e aqueles que não vão, altamente críticos e os "sem critérios", os conhecidos e os desconhecidos, os "tô pegando" e os "tô de boa", etc e etc.
O advento da internet ajudou na evolução das formas de conquista, agora temos o famoso "galã do Messenger". Tem tempo de sobra para arquitetar e mandar as melhores mensagens. Caso erre não é preciso pedir desculpas, tudo é resolvido com um delete ou, em casos mais graves, um simples "minha internet caiu".
Também temos os baladeiros de plantão, que só funcionam no ambiente propício para "atirar": lugar escuro, com música alta (ou seja, breves conversas), cheio e com várias opções. As chances de errar são menores e qualquer coisa você pode afirmar que estava bêbado.
E o que falar das "competições"? Sem muito sacrifício homens e mulheres conseguem sair de uma balada ou micareta com dezenas, centenas, milhares de pretendentes. Há entrega de medalhas com direito a volta olímpica, sem contar o prestígio ganho pela proeza.
Antigamente era tudo às claras. Você chamava o broto para um passeio de carro, um jantar romântico ou uma passagem rápida por uma lanchonete mais descolada, um filminho, papo vai e papo vem, "flerte total". E a fidelidade reinava, você tinha apenas uma escolha, nascidos um para o outro e para mais ninguém.
Enfim, os tempos são outros, mas as conquistas estão aí. Sejam Don Juans on ou offline, a favor da quantidade ou da qualidade, flechados pela paixão ou pela pegação, os garotos nunca deixaram de caçar. E antes que vocês, queridas leitoras, acreditem se tratar de um texto machista, me deixe apoiá-las com todos os méritos: "inocência para poucas, porque guria também sabe chegar no veneno".
Agora vocês podem mandar sugestões de xavecos, histórias engraçadas ou comentar toda essa baboseira descrita acima, qualquer participação é bem vinda.
Querido Apoiador - J. Boesso
Observação: essa foi a primeira tentativa do mais novo projeto do blog chamado "Queridos Apoiadores". São queridos que me ajudam constantemente com idéias e informações para posts novos, auxiliando na diversificação dos assuntos abordados e na reciclagem do conteúdo. Desta forma, receberam o prestígio merecido pela participação e os agradecimentos sinceros do humilde criador desse blog. Obrigado.
13 comentários:
Independente do sexo td mundo sempre está a disposição do famoso flerte... principalmente nesse meio casperiano baterístico que a galera vive no veneno, como já dizia meu querido amigo J Boesso...
Sensacional o post!
Beijos!
Já experimentei galã de messenger e baladeiro de plantão, mas nenhum, nenhum mesmo bate o metodo de antigamente.
olho no olho vale mais que pele na pele as vezes...
mas eu sou muito oldschool mesmo hahuahua
beijos pro joãozinho e pro funny e pá e tal :)
Sensacional...
"inocência para poucos, porque guria também sabe chegar no veneno".
Não despezando o restante do texto...mas essa frase é a cara do Johnny boy...
E quanto veneno...
Bjosss...
Sensacional tbm a idéia meu querido Monchito!!!
Só falo uma coisa: SÓ MELHORA!
Que MSN e balada que nada. No msn eu só falo besteira e digito igual meu nariz, então só queima. Na balada tem que ser boladex, paquitinho com correntona de prata fazendo pose, senão não funciona, o que não é bem o meu caso.
O que pega é cantinho do veneno e Pedreiro style. As mina chóra, fii... hahahaha
jantar, lanchonete e cineminha RULZ!!!!!!!!
Mto bom querido!!!!Acho q como antigamente é bem melhor viu!?
Coicidência ou não, hj recebi um email com várias cantadas péssimas e respostas a elas. As piores:
Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti. (putz!)
Réplica: Já tinha percebido! Você esqueceu de fazer o bigode! (MATOU!!!)
Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já, e é exatamente por isso que eu não vou mais lá. (Boooooooa!)
Réplica: Eu também nunca mais voltei, naquela zona só tem baranga. (nosssaaaa)
Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Resposta: Está na lista.
Réplica: Mas, eu não sei o seu nome.
Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.
X-plica: Mas qual é o anúncio? Acompanhantes ou Aluguel de tratores?(Matou a pau!)
Bjinhos
Só tenho que concordar !rsrs
Não tem nem como se defender com tais fatos e argumentos!
Abraço!
Muito bom esse email que a Kriscia recebeu hein! hahaha
eh polemico
hehe
cuidado com as afirmaçoes, pode apanhar por ai
abraços
qlqr coisa passa la
http://polecos.blospot.com
flw
Gosteeeei
gostei da idéeeia
concooordo =p
Mas acho que o método de antigamente é muito romantizado, ao passo que hoje em dia o romance é muito desvalorizado. Galerinha sem equilíbrio viu!
Eu acho legal as coisas Às claras. Apresentar pros amigos, família. Ser sincero e tudo mais hehe =p
(Tadinha, tão bobinha HUAHUAH)
Sinceramente, eu nem acho q valha mto a pena ser pegadora. Gostar de uma pessoa só vale muito mais a pena!
:*
Sempre foi do tipo de pessoa que repele joguinhos na hora de relacionamentos amorosos, se tou afim de uma cara por muitas vezes eu dou em cima mesmo, se eu quero ligar eu ligo e assim por diante. Tem tudo um proposito ué, pqdiabos ficar adiando o momento?
Acho que existem as pessoas que você acha que merecem só um xavequinho de balada e aquelas com que você vai pro cinema e divide a pipoca...
Só digo uma coisa: Você ainda me deve um 'alright ou não alright tá?'
Só digo uma coisa para esse texto colaborado:
VE-NE-NO!
Postar um comentário