segunda-feira, 17 de março de 2008

Virtual Barber Shop

Uma brincadeirinha bem legal meus queridos.

Abaixo há um vídeo, que o Meu Querido Blog pegou emprestado do YouTube. Na verdade é apenas um áudio, pois de imagem só há um fundo azul.

Quando carregar esse áudio, vocês vão colocar um fone de ouvido, dar o play e fechar os olhos. Não vale olhar se não o bicho papão vai te jogar um cisco no olho. E sem os fones também não terá sentindo nenhum.

De repente apenas eu achei legal e estou divulgando de besta, mas vai que alguém gosta né?!



Sucesso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é mto bom!!!

Adorei!Mesmo!!!!!Q medo né?!hahahahahaha

Bjos querido

Alessandra Castro disse...

ai nem posso...Net discada é fod*.

Beijos e bão feriado p/ vc! =**

Renatinha disse...

Nossa....isso é mais do que genial!! Dá até nervoso!!



(só pra dizer que eu AMEI o texto anterior okeis?)